sábado, 25 de abril de 2015

Ariana Grande terminou com Big Sean por causa de letra de música

                                Noticias De Primeira Mão

Ariana Grande terminou com Big Sean por causa de letra de música

Ariana Grande e Big Sean terminaram o namoro de vez e parece que o motivo finalmente foi revelado. Fontes do site TMZ afirmaram que Ariana e Sean terminaram por causa da letra de uma música.



A música em questão é a Stay Down, do rapper, que faz algumas afirmações desrespeitosas, segundo a cantora. “Eu não vou mentir, eu tenho uma garota que vale um milhão. Com uma vagina que vale um bilhão. Toda a vez que eu gozo, eu juro para Deus que sinto que serei rico“, diz a letra.

As fontes contaram que, após o lançamento da música, Ariana se sentiu violada. A cantora também teria sido questionada sobre a letra pela sua própria família, o que foi extremamente constrangedor.ARIANA GRANDE DIZ QUE ESTÁ BEM DEPOIS DE TÉRMINOAs fontes também afirmaram que Ariana não pediu para Justin Bieber abraçá-la em uma apresentação só para provocar Big Sean. Inclusive, Ariana afirmou que ele nem ligou para o acontecido.











Um comentário: